quinta-feira, 27 de agosto de 2009

COMUNICADO

Olá, tudo bem?

A lista dos estudantes que poderão fazer o ENADE já foi encaminhada para o MEC. Na lista, temos alunos de diversos semestres, seguindo o critério estipulado pela Portaria do INEP que diz:


§ 1o Serão considerados estudantes do final do primeiro ano do curso aqueles que, até o dia 1º de agosto de 2009, tiverem concluído entre 7% (sete por cento) e 22% (vinte e dois por cento), inclusive, da carga horária mínima do currículo do curso da IES.


§ 2o Serão considerados estudantes do último ano do curso aqueles que, até o dia 1º de agosto de 2009, tiverem concluído pelo menos 80% (oitenta por cento) da carga horária mínima do currículo do curso da IES ou aquele estudante que tenha condições acadêmicas de conclusão do curso no ano letivo de 2009.


§ 3o Para os cursos superiores de tecnologia com carga horária mínima de até 2.000 horas serão considerados estudantes do final do primeiro ano do curso aqueles que, até o dia 1º de agosto de 2009, tiverem concluído entre 7% (sete por cento) e 25% (vinte e cinco por cento), inclusive, da carga horária mínima do currículo do curso da IES.


§ 4o Para os cursos superiores de tecnologia com carga horária mínima de até 2.000 horas serão considerados estudantes do último ano do curso aqueles que, até o dia 1º de agosto de 2009, tiverem concluído pelo menos 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária mínima do currículo do curso da IES ou aquele estudante que tenha condições acadêmicas de conclusão do curso no ano letivo de 2009.

Ou seja, nossas atividades (palestras, blog, informativos, informes, atividades etc.) foram para todos os alunos do curso. De vários semestres. Esclarecemos que a decisão final é de responsabilidade do MEC. De acordo com suas leis, diretrizes e critérios.

Aproveitamos para agradecer imensamente aos palestrantes convidados. E a presença dos alunos dos vários cursos!

Até dia 10 de setembro, teremos os nomes escolhidos.

Mas as atividades não param. Continuamos por aqui com nossos materiais.

Para maiores informações sobre as datas, clique aqui.

Nenhum comentário: